Mike Epps - L.J.

  • Postado por Jaciara Eleutério
  • às quinta-feira, setembro 08, 2011 -



Michael Elliot Epps participou dos filmes RE 2: Apocalipse e RE 3: A Extinção interpretando o personagem L. J.


Mike nasceu em 1970 em Indiana nos E.U.A.


Epps começou com o Stand-Up, mas hoje em dia ele é apenas ator e cantor.


Mike é casado com  Michelle McCain desde 2006.




Outros trabalhos de Mike Epps:


Filmes






T.V



  • Os Sopranos
  • Pimps cima, para baixo Ho
  • Tudo Sobre As Stunts
  • 106 & Park
  • Carta ao Presidente
  • Def Comedy Jam
  • Comportamento Inapporiate
  • O bandido não teve êxito
  • The Boondocks
  • Prémios BET Hip Hop

Videos Musicais

  • " Gangsta Nation "- Westside Connection
  • " Why We Thugs "- Ice Cube
  • " What You Know "- TI
  • " o mais rápido possível "- TI
  • " Never Forget "- Napoleão
  • " Eu sou iluminado "- Praça Off
  • " Eu não sei Y'all "- Young Dro
  • " Sra. Direito "- Comportamento Mindless Ft. Diggy Simmons
  • " Nothin ' "- NORE
  • " Eu estou em tudo "- Bad Meets Mal
  • " Como é que você não me chame "- Alicia Keys

Discos

  • Bidness engraçado: Da ábum
  • A Tribute to Bad Santa Elenco Mike Epps (com Jim Jones & Gang Caveira )

Singles

  • Big Girls
  • Tentando ser um gangsta